Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Experience - Híbrido em SP

Salário

R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. EMPRESA
  8. Empresa especializada em fornecer serviços de atendimento ao cliente terceirizado, especialmente voltados para provedoras de internet.
  9. ATIVIDADES
  10. Estamos em busca de um(a) Analista de Customer Experience (CX) com visão estratégica e foco no cliente! Você será responsável por desenhar jornadas, liderar projetos de experiência, monitorar indicadores de sucesso e garantir entregas alinhadas à proposta de valor da marca. Suas principais responsabilidades são:
  11. - Mapear e redesenhar jornadas do cliente, promovendo melhorias contínuas
  12. - Desenvolver e coordenar projetos de Customer Experience de ponta a ponta
  13. - Monitorar KPIs e OKRs de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES etc.)
  14. - Analisar feedbacks e dados para propor ações que aumentem a satisfação e fidelização
  15. - Trabalhar em sinergia com áreas como Produto, Atendimento, Marketing e Qualidade
  16. - Garantir o sucesso das iniciativas implementadas e apoiar o time na execução
  17. EXIGÊNCIAS
  18. - Experiência com CX, CS ou áreas correlatas
  19. - Domínio em desenho de jornadas (ex: mapas de empatia, fluxos, personas)
  20. - Conhecimento de métricas de experiência e ferramentas de feedback
  21. - Boa comunicação, perfil analítico e senso de dono
  22. - Experiência em projetos colaborativos e foco em resultados
  23. Diferenciais para a vaga:
  24. - Certificações em CX, Design Thinking ou Customer Success
  25. - Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban)
  26. - Experiência com ferramentas como Miro, Notion, Trello, Jira etc.
  27. - Ter atuado em startups ou empresas digitais é um plus!
  28. DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
  29. Tipo de Contratação: CLT - Efetivo
  30. Modalidade de Trabalho: Híbrido (2 dias home x 3 dias presencial)
  31. Local de Trabalho: Barra funda
  32. Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - Das 08h00 às 18h00
  33. Salário: R$ 6.000,00 (Negociável de acordo com experiência x pretensão)
  34. Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale Refeição via Caju + Gympass (WellHub) + Portal Conexa (consultas gratuitas com psicólogos e nutricionistas) + Descontos nas farmácias Pague Menos + Parceria com o SESC + Parceria com escola de idiomas.
  35. Benefícios:
  36. -. Vale Refeição
  37. -. Plano de Saúde
  38. -. Plano Odontológico
  39. -. Seguro de Vida
  40. -. Gympass
  41. -. Portal conexa
  42. -. Convênio farmácia
  43. -. SESC
  44. -. Escolas de Idioma

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Experience - Híbrido
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga