Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O SAVE CO. está em busca de um Analista de Qualidade Pleno.
- Principais atividades:
- -Monitorar ligações, mensagens, e-mails ou interações dos parceiros com leads e clientes;
- -Avaliar aderência ao script, pitch comercial, postura ética e qualidade consultiva do atendimento;
- -Verificar conformidade de informações passadas pelos parceiros (coerência, clareza, dados corretos);
- -Avaliar fluxo de passagem do lead para a Save (handoff entre parceiro ? gestor ? operação Save);
- -Identificar desvios de padrão, gaps de discurso ou abordagens que possam gerar reclamações, retrabalho ou problemas fiscais;
- -Registrar não-conformidades e elaborar relatórios de qualidade;
- -Apontar ajustes de discurso para o Gestor de Parcerias corrigir com os parceiros;
- -Propor boas práticas de atendimento consultivo, baseadas em evidências reais das análises;
- -Sugerir melhorias nos materiais de apoio, scripts e treinamentos;
- -Apoiar auditorias internas para assegurar que todos os serviços captados sejam aderentes à proposta da Save;
- -Acompanhar KPIs de qualidade (NPS, reclamações, retrabalhos, leads perdidos por falhas e Reclame aqui);
- -Alimentar o CRM ou sistema de qualidade com histórico de análises e evidências;
- -Criar e monitorar canal de ouvidoria.
- Requisitos:
- -Experiencia em Customer Success, atendimento ou auditoria de qualidade, preferencialmente com gestão de parceiros ou equipes externas;
- -Graduando Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Tecnologia da Informação / Sistemas de Informação ou Gestão da Qualidade;
- -Cursos em Customer Success, Quality Assurance ou Auditoria;
- -Certificações em metodologias ágeis, Lean ou Six Sigma (para análise de processos e melhoria contínua);
- -Capacidade de documentar e padronizar processos;
- -Noções de compliance comercial e fiscal;
- -Domínio de ferramentas de CRM e sistemas de qualidade;
- -Conhecimento de metodologias de qualidade (checklists, auditoria de atendimento, avaliação de pitch);
- Atrativos:
- Benefícios e Diferenciais
- -Horário flexível;
- -30 dias de recesso anual;
- -Lucro trimestral
- -Lucro Global
- -Licença maternidade e paternidade estendida;
- -Ginástica laboral;
- -Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos;
- Remuneração e Reconhecimento
- -Plano de carreira estruturado;
- -Bonificação natalina e Day off;
- -Premiação por tempo de empresa;
- -Festa mensal de aniversário.
- Saúde e Bem-estar
- -Plano de saúde 100% pago;
- -Assessoria contábil e jurídica sem custo;
- -Convênio com farmácias e clínicas de estética;
- -Reembolso de 100% do transporte coletivo.
- Desenvolvimento e Cultura Organizacional
- -Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo;
- -Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%);
- -Cultura de feedback contínuo.
- Extras e Mimos
- -Café liberado durante todo o expediente;
- -Cesta de Natal e presente de Páscoa;
- -Ifood liberado a qualquer hora do dia;
- -Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga