Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Service Desk em GO

Salário

  1. R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Requisitos e qualificações:
  9. • Ensino superior cursando ou completo,
  10. • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
  11. • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
  12. • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI;
  13. Responsabilidades e atribuições:
  14. • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
  15. • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
  16. • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
  17. • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
  18. • Executar demais atividades correlacionadas a função.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)

37 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Goiânia, GO
  1. Imprimir vaga