Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- - Auxiliar na preparação do briefings para fornecedores e criação de campanhas das ações de endomarketing.
- - Apoiar e contribuir com o processo de fortalecimento da cultura organizacional, sugerindo melhorias para disseminação e alinhamento da mesma em toda a empresa.
- - Apoiar no monitoramento dos indicadores de mensuração de resultados.
- - Apoiar na realização da pesquisa de orçamentos e negociação com fornecedores.
- - Auxiliar na proposição e revisão dos comunicados para os canais de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa.
- - Auxiliar na proposição de campanhas, projetos e programas de comunicação interna e executar planos de sustentação, sensibilização, impulsionamento e engajamento sobre assuntos gerais da empresa.
- - Apoiar na organização dos eventos corporativos de acordo com o calendário anual.
- Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- - Superior em Andamento em áreas afins;
- - Desejável Graduação em Andamento (Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas);
- - Conhecimento básico em Adobe Photoshop e Adobe Illustrator;
- - Conhecimento em Pacote Office;
- Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- - Plano de Saúde
- - Plano Odontológico
- - Vale Refeição ou Alimentação
- - Vale transporte
- - Descontos em produtos Dufrio
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
21 Candidatos se inscreveram a esta vaga