Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Rh em SC

Salário

R$ 4.499,00 a R$ 4.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Brusque, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades
  8. • Processar admissões e demissões no sistema
  9. • Emitir e controlar folha de pagamento, encargos e benefícios
  10. • Realizar controle de ponto, atestados e banco de horas
  11. • Enviar obrigações legais: eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS
  12. • Gerenciar férias, licenças e afastamentos
  13. • Apoiar no atendimento a colaboradores sobre dúvidas de holerite, benefícios e jornada
  14. • Acompanhar processos de vale-transporte, vale-alimentação e convênios
  15. • Arquivar e manter documentos e registros atualizados
  16. Requisitos
  17. • Experiência anterior com rotinas de Departamento Pessoal
  18. • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária
  19. • Familiaridade com sistemas de folha (Domínio, Senior, Alterdata ou similares)
  20. • Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade
  21. Habilidades
  22. • Organização e atenção aos detalhes.
  23. • Planilhas de excel e relatórios;
  24. • Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
  25. Horário
  26. • Segunda a Sexta – das 08h às 18h + 1 sábado /mês
  27. Benefícios:
  28. -. Vale Transporte
  29. -. Oportunidade de Desenvolvimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • controle de ponto
  • folha de pagamento

18 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Rh
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 4.499,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brusque, SC
  1. Imprimir vaga