Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Vendas – Reativação De Clientes em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Missão do Cargo:
  17. Realizar contato ativo junto a clientes que já não estão mais ativos na base.
  18. Quais são as principais responsabilidades?
  19. Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, argumentar de acordo com a necessidade do contato, visando sempre o fechamento da venda;
  20. Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas;
  21. Prestar atendimento a clientes, negociação de preços/ofertas, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
  22. O que você precisa ter?
  23. Boa dicção e escrita;
  24. Comunicativo(a),
  25. Habilidade em negociação;
  26. Senso do trabalho em equipe, com o foco no resultado individual e coletivo;
  27. Resiliência,
  28. Apto a trabalhar em ambiente com pressão;
  29. Criativo;
  30. Boa argumentação;
  31. Essencial:
  32. • Ensino médio Completo;
  33. • Vivência anterior com ativo de vendas, preferencialmente em ambiente de call center;
  34. • Conhecimento do pacote office
  35. • Disponibilidade de horário – escala 6x1 – folga fixa aos domingos.
  36. Benefícios
  37. • Vale Refeição ou Alimentação;
  38. • Seguro de Vida Sulamérica;
  39. • Plano de Assistência Médica AMIL;
  40. • Plano Odontológico Sulamérica;
  41. • Wellhub;
  42. • Conexa – plataforma de teleconsulta;
  43. • Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  44. • Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente;
  45. • Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  46. • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  47. • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
  48. *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  49. Horário
  50. segunda a sexta-feira das 12h40 às 19h
  51. sábado das 08h às 14h20
  52. Local de Trabalho
  53. Zona Sul - São Paulo – SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Vendas – Reativação De Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga