Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento - Call Center (Temporário) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nesta posição você será responsável por:
  8. Agendar exames do Centro diagnóstico, utilizando o sistema de informação;
  9. Agendar exames de pacientes;
  10. Agendar exames de rotina (particular / convênios);
  11. Prestar informações sobre serviços prestados pelo HSL com eficiência e eficácia;
  12. Atualização das mudanças internas e ramais do Centro de Diagnóstico, contribuindo e compartilhando as informações na área;
  13. Realizar cancelamento e/ou mudanças de data e horário do exame;
  14. Confirmar com os pacientes o comparecimento de exames agendados;
  15. Realizar interface com as operadoras de planos de saúde (assistencial e categoria) em relação a suas coberturas;
  16. Fornecer Informações e envio de preparos e orientação de exames.
  17. Conceder informações sobre agendamento de exames de rotina, encaixes de exames, checkup de pacientes múltiplos e pacientes encaminhados pela Prefeitura (Filantropia);
  18. Manter o local de trabalho organizado e limpo, manter os arquivos e documentos da área atualizados;
  19. Orientação de valores de exames particulares, orçamentos de exames;
  20. Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento.
  21. Para esta posição é essencial ter:
  22. Ensino Médio Completo;
  23. Vivência na área de atendimento;
  24. Desejável vivência na área da saúde.
  25. Carga horária: 180
  26. Horário de Trabalho: 08h00 – 14h20
  27. Modelo de Trabalho: Presencial
  28. Local: Unidade Brasília/DF
  29. Benefícios:
  30. -. Auxílio-Creche
  31. -. Clube de Benefícios
  32. -. Convênio Academias
  33. -. Desconto em vacinas
  34. -. Convênio Farmácias
  35. -. Seguro de Vida
  36. -. Assistência Médica
  37. -. Vale Transporte
  38. -. Vale Alimentação
  39. -. Assistência Odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento - Call Center (Temporário)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga