Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Recepcionista em PE

Salário

R$ 900,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Sobre a Vaga:
  9. O(a) profissional será responsável por oferecer atendimento de qualidade aos nossos clientes, visitantes e colaboradores, garantindo a organização e bom funcionamento da recepção. Esta é uma vaga para trabalho de 4 horas diárias, das 12h às 16h, com contrato horista.
  10. Local de Trabalho: CURADO - PE
  11. Horário de Trabalho: 12h às 16h (4 horas/dia)
  12. Tipo de Contrato: Horista
  13. Responsabilidades:
  14. Atender e direcionar clientes, visitantes e colaboradores com cordialidade e eficiência.
  15. Receber e encaminhar chamadas telefônicas.
  16. Controlar o acesso de visitantes e fornecedores.
  17. Organizar o ambiente da recepção, mantendo-o limpo e acolhedor.
  18. Realizar tarefas administrativas básicas (como controle de correspondências e documentos).
  19. Requisitos:
  20. Ensino médio completo.
  21. Experiência prévia em recepção ou atendimento ao público será um diferencial.
  22. Boa comunicação.
  23. Facilidade em lidar com o público e situações diversas.
  24. Proatividade e organização.
  25. Conhecimento básico de informática (pacote Office e sistemas de telefone).
  26. Disponibilidade para trabalhar das 12h às 16h (4 horas/dia).
  27. Benefícios:
  28. -. vale alimentação
  29. -. vale transporte
  30. -. plano de saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 900,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Recife, PE
  1. Imprimir vaga