Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Petrópolis, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS
- • Realizar atendimento presencial e telefônico a clientes e médicos;
- • Encaminhar pacientes aos setores de destino;
- • Realizar/atualizar o cadastro do paciente, abrir atendimento de urgência, solicitar assinatura do paciente/acompanhante nos documentos para atendimento;
- • Identificar o paciente/acompanhante através de etiquetas/pulseiras de identificação;
- • Certificar que o paciente está sendo atendido;
- • Solicitar autorizações de consultas e procedimentos a operadoras de saúde;
- • Realizar conferência de todos os atendimentos do dia, identificando e resolvendo pendências geradas no plantão e colocando em ordem do relatório de atendimento;
- • Acompanhar/resolver pendências;
- • Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e tabela de preços referente aos serviços prestados;
- • Encaminhar pacientes a tesouraria;
- • Efetuar cobrança e recebimento do valor referente ao atendimento realizado, tanto particular quanto convênio quando a tesouraria não estiver em funcionamento;
- • Conferir o troco deixado pela tesouraria;
- • Encaminhar para a tesouraria os valores em espécie, cheques e comprovantes de cartão de credito juntamente com recibos ou notas fiscais;
- • Registrar qualquer intercorrência do setor no livro de registro de ocorrências;
- • Passar o plantão para a próxima equipe, deixando os colegas do setor ciente de todos os ocorridos;
- • Verificar e-mails e livros de registros de ocorrências diariamente;
- • Abrir ordens de serviço de acordo com a necessidade do setor;
- • Alimentar planilhas;
- • Participar do rodízio de funcionários entre os setores e turnos;
- • Cobrir férias de outro colaborador;
- • Entregar ao cliente o livro de reclamações quando solicitado;
- • Treinar novos colaboradores;
- • Receber, protocolar, organizar e encaminhar documentos;
- • Desempenhar outras atribuições pertinentes ao cargo;
- • Zelar pelo patrimônio da instituição.
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Refeição no local
- -. Convênio com Farmácia
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Alimentação
- -. Convênio com SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Pacote Office intermediário
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