Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Indispensável ter disponibilidade para viagens Mínima de 30 dias
- Horário de trabalho por escala de operação
- Principais Atribuições:
- · Organizar pop, documentos, formulários e registros para início das unidades;
- · Ajudar na contratação do novo quadro de colaboradores;
- · Montar e organizar novas unidades infraestrutura, mobiliário, instalação de equipamentos;
- · Capacitar equipe quanto ao recebimento de amostras de acordo com pedido médico, cadastro de exames em sistema, rejeição de amostras em não conformidade, centrifugação, triagem e distribuição de amostras nos setores correspondentes priorizando exames considerados urgentes;
- · Orientar equipe quanto ao transporte de amostras, alíquotas e acondicionamento;
- · Orientar equipe quanto ao zelo pela limpeza de acordo com as normas de biossegurança no laboratório;
- · Orientar quanto a realização de retirada de resíduo do setor conforme previsto em processos internos;
- · Orientar quanto a utilização de EPI´s necessários para realização das atividades atribuídas aos cargos;
- · Orientar equipe sobre preparo de amostras a ser encaminhadas ao laboratório de apoio;
- · Verificar condições de manutenção e preparo dos equipamentos para operação;
- · Capacitar e orientar quanto processamento das corridas analíticas automatizadas ou semiautomatizadas;
- · Acompanhar e orientar nos controles e calibrações dos equipamentos e realizar acompanhamentos no TMQUALITY;
- · Acompanhar e orientar fluxos de execução de exames;
- · Acompanhar comunicação dos valores de críticos (pânicos) aos setores correspondentes;
- · Orientar quanto ao armazenamento e soroteca de materiais biológicos conforme padrão da empresa;
- · Orientar equipe sobre preparo de amostras a ser encaminhadas ao laboratório de apoio;
- · Capacitar e orientar equipe técnica recém contratada;
- · Dar suporte a técnicos e auxiliares;
- · Orientar execução de processos de qualidade, evidenciando as requisições implantadas pela qualidade;
- · Orientar e auxiliar os analistas nos controles de insumos para uso diário nas unidades implantadas;
- · Realizar on the job dos colaboradores treinados;
- Atuara ministrando treinamento de procedimentos padrão da empresa na implantação de novas unidades
- Necessário ter disponibilidade de horário para viagens
- Experiência Necessária:
- Experiência com Rotina de Análises Clínicas; mínima 6 meses
- Formação:
- Técnico em analises clinicas, Biomédicos
- Características profissionais: Boa comunicação, agilidade e ser dinâmico
- Salario e benefícios
- Á Combinar
- Bonificação
- Vale refeição
- Vale Alimentação
- Convenio Medico e Odontológico ( Amil)
- Total Pass
- Bolsa qualificação (apos um ano de empresa)
- Vem ser Biomega
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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Organização
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Proatividade
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Pontualidade
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Senso de Ética
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Senso de equipe
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Responsabilidade
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga