Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades:
- • Realizar atendimentos a clientes via canais digitais e telefone;
- • Efetuar prospecções ativas e follow-ups com leads;
- • Atender demandas receptivas com agilidade e qualidade;
- • Apresentar produtos e serviços de forma clara e persuasiva;
- • Negociar condições comerciais, elaborar orçamentos e fechar vendas;
- • Registrar e atualizar informações em sistema CRM ou plataforma da empresa;
- • Acompanhar indicadores de desempenho e metas de vendas;
- • Manter relacionamento com a base de clientes ativos e inativos.
- Requisitos:
- • Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas relacionadas);
- • Experiência prévia com vendas internas ou atendimento ao cliente;
- • Excelente comunicação verbal e escrita;
- • Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mail, chat, CRM);
- • Perfil organizado, proativo e orientado a metas.
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- Diferenciais:
- • Experiência com vendas consultivas;
- • Conhecimento em técnicas de negociação e funil de vendas;
- • Familiaridade com plataformas de atendimento e CRMs (como RD Station, Pipedrive, etc.).
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- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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• Comunicação clara e eficaz: capacidade de se expressar com objetividade, empatia e boa escuta ativa, tanto verbalmente quanto por escrito. • Proatividade: iniciativa para buscar oportunidades de venda, antecipar necessidades do cliente e propor soluções
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